Pesquisa:
 

Quarta-feira, 25 Abril 2012 02:08

EUA
Candidato Presidencial apresenta campanha com beijo gay



Fred Karger lançou o primeiro anúncio na história dos EUA de um candidato presidencial que inclui um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo.


Karger é um dos quatro republicanos que ainda estão na corrida presidencial. Seis nomes, incluindo Karger, irão aparecer nos boletins de voto da Califórnia a 5 de Junho.

A sua campanha para esse estado vai começar hoje em Sacramento, com anúncios de 30 segundos que serão difundidos em três municípios do sul da Califórnia - Los Angeles, Orange e San Diego no dia seguinte.

"Este é o nosso maior e mais emocionante comercial até à data", escreveu Karger num e-mail. "Termina com um beijo gay, a primeira vez que tal acontece num comercial de uma campanha presidencial. Meus amigos Andrew Reynolds e Michael Aguirre estão juntos há 7 anos e eu realmente aprecio a sua história ao darem este beijo."

O candidato é abertamente homossexual e concorre agora contra os outros candidatos Republicanos nas primárias: Newt Gingrich, Ron Paul e, o principal favorito, Mitt Romney.

Confira a versão online de um minuto do anúncio denominada "Sexy Frisbee". A campanha Karger tem distribuído discos-voadores, ou Frisbees, como lembranças de campanha.

EUA: Candidato Presidencial apresenta campanha com beijo gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal