Pesquisa:
 

Sábado, 24 Dezembro 2011 10:46

MÚSICA
George Michael passa o Natal em casa



O cantor está a recuperar de uma pneumonia grave, mas teve energia para desafiar os médicos e agradecer publicamente o apoio dos seus fãs.


O cantor falou aos média ontem no exterior da sua casa em Londres e revelou que esteve numa situação muito grave mas que "suavizaram a situação porque não queriam preocupar os fãs". Também revelou que só passaram 10 dias desde que acordou de um coma, e que esta saída de casa foi feita contra as ordens dos médicos.

George esteve hospitalizado desde 21 de novembro com pneumonia grave e passou um mês na unidade de terapia intensiva de um hospital de Viena, onde estava na torné Symphonica. "Estou muito agradecido por estar aqui agora e incrivelmente sortudo de ter ficado doente no local onde fiquei. O hospital para onde me levaram era o melhor lugar no mundo para lidar com pneumonia." disse.

Também reforçou os agradecimentos a todos os fãs e prometeu que irá cantar para todos os que tinham bilhetes comprados. E voltou a agradecer à equipa médica: "E acima de tudo, eu gostaria de fazer mais um espetáculo, especialmente para os médicos e funcionários do hospital que salvaram a minha vida."

E também admitiu que esta experiência de estar tão perto da morte mudou a sua forma de ver a vida: "Se eu não fosse espiritual o suficiente antes das últimas quatro ou cinco semanas, eu certamente sou agora."

E terminou a sua declaração agradecendo novamente a todos que lhe salvaram a vida, e desejando um Feliz Natal.

Serão necessárias várias semanas o cantor recuperar de toda esta situação, mas é provável que possa voltar aos palcos dentro de alguns meses.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal