Pesquisa:
 

Segunda-feira, 24 Outubro 2011 01:05

PORTUGAL
Dielmar, Luís Onofre, Fátima Lopes no Portugal Fashion



Dielmar, Luís Onofre e Fátima Lopes encerraram o terceiro dia do Portugal Fashion numa sala completamente apinhada.


Dielmar apresenta-nos uma colecção alegre com predominância nos tecidos axadrezados. As matérias-primas são 100% naturais: começando no 100% algodão e 100% lã e indo às misturas de linho de algodão e seda, misturas de lã com algodão e versões de lãs frescas. Além dos casacos clássicos, para o Verão a marca propõe também casacos leves sem forro e sem ombreiras “numa verssão sportswear chic da alfaiataria contenporânea”. Nos calções de banho predominam os vermelhos, azuis e alguns verdes. Todos decorados com minuciosos motivos em branco.

As malas, sapatos e carteiras criadas por Luís Onofre foram inspiradas nas décadas 20, 30 e 40 do século XX mas, adaptadas ao presente e assentes em plataformas mais ao estilo do século XXI. Para o Verão além dos saltos altos o designer também propõe modelos rasos com o mesmo look mas mais confortáveis. Nas carteiras os modelos felpudos saltaram à vista na passrele.

O vinil e o algodão cedem à colecção Fátima Lopes estrutura e rigor, enquanto a musseline e a renda conferem sensualidade e feminilidade. O bege e o preto predominam mas uma variedade de outras cores são apresentadas pontualmente. Embora, no geral, se sinta a presença da mulher desinibida que Fátima Lopes tem exposto nos últimos anos, sentimos a falta da loucura controlada que marcava as suas apresentações.

Foto-reportagem completa em www.portugalgay.pt/extra/portugalfashion2011b.3.2/ .

PORTUGAL: Dielmar, Luís Onofre, Fátima Lopes no Portugal Fashion

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal