Pesquisa:
 

Sábado, 24 Agosto 2013 15:06

MÉXICO
Política diz que casais gays não devem casar-se porque... não se vêem olhos nos olhos durante o sexo



O estado de Puebla no México com quase 6 milhões de habitantes viveu recentemente um episódio que tem tanto de caricato como de triste.


Discute-se no estado a possibilidade de alargar o direito ao casamento a casais de pessoas do mesmo sexo. Durante um fórum sobre a questão Ana Maria Jimenez Ortiz disse que não se deve alargar este direito aos casais do mesmo sexo porque “o casamento deve ser considerado apenas os relacionamentos em que os membros tem sexo frente um para o outr [...] algo que não ocorre com os casais do mesmo sexo”.

Ana Maria Jimenez Ortiz, é vice-presidente do Partido da Ação Nacional.

Para piorar as coisas Jimenez Ortiz, que é também presidente da Comissão Especial da Família no Congresso do estado, fez referência a um estudo efetuado por Mark Regnerus da Universidade do Texas, que concluiu que as crianças que crescem em lares em que um dos elementos da família teve um relacionamento homossexual, tem maior possibilidade de consumos e depressões. O que Lagarde se esqueceu de referir foi que o estudo não foi sobre crianças educadas por casais do mesmo sexo, mas sim focado em casais de sexo diferente em que um deles teve alguma vez na vida um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo.

Sugerimos que a senhora deputada aproveite em Setembro para vir a Portugal, mais especificamente no Queer Lisboa 17, nas sessões Hard (e não só) onde pode encontrar algum sexo explicito para ela descobrir que os casais do mesmo sexo são bastante criativos e sim, tem muitas posições para terem sexo olhos-nos-olhos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal