Pesquisa:
 

Segunda-feira, 24 Agosto 2009 17:46

PORTUGAL
Os “Ídolos” estão aí



Alertados para uma voz e uma actuação fantástica, alertados pelo facto também de o nosso cantor ser bissexual, o PG foi ver e ouvir a actuação de Danyl Johnson, 27 anos, professor à seis anos. Não, não fomos vê-lo ao vivo, embora até gostássemos mas, não dispomos de orçamento para isso, contudo e graças ás novas tecnologias podemos assistir a partir de casa no YOUTUBE.


Danyl canta lindamente, numa actuação digna de um verdadeiro artista, cantou “With a Little Help From My Friends”. Mas e já que estávamos a ver um dos concursos mais falados nos últimos tempo graças à senhora que confirmou que, nem tudo que luz é ouro, falamos é claro de Susan Boyle (Brithains Got Talent), a senhora de 47 anos que surpreendeu tudo e todos, e hoje anda a fazer concertos por toda a Inglaterra.

Assim e porque já se anda a falar do concurso “IDOLOS” nesta altura em audições, fomos dar uma vista de olhos em outros anos, fomos ver outras actuações, outros vencedores, e aqui deixamos apenas três anos.

2006, Leona Lewis ganha a uma outra voz não menos extraordinária, Ray Quinn, durante as diversas eliminatórias Leona teve o prazer de cantar com o grupo TAK THAT; 2007, para mim que aprecio mais a voz feminina, fiquei extasiado com Leon Jackson, vencedor dessa edição, Leon teve o prazer de actuar numa das eliminatórias ao lado de Kylie Minogue, e convidado para actuar em diferentes palcos com Michael Buble.

Por ultimo fomos ver 2008, e a voz fortíssima de Alexandra Burke arrazou. Alexandra conseguiu vencer deixando para trás vozes tão fantásticas como a sua, diria mesmo que 2008 das actuações que podemos ver, foi um ano muito forte.

Assim resta-nos sugerir a todos e todas que desejam concorrer ao “Ídolos” que visitem estes concursos na net, vejam as actuações e depois pensem se estão de facto á altura. Em 2008 o ano de Alexandra, um dos concorrentes tinha 15 anos, Susan Boyle 47, ou seja não se inibam de correr atrás dos vossos sonhos e aspirações, pois essa corrida só termina quando não se pode correr mais.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal