Pesquisa:
 

Sexta-feira, 24 Junho 2011 11:17

AUSTRÁLIA
Kylie Minogue honrada por pedido de casamento gay



Um casal gay falou sobre seu envolvimento romântico em público num dos shows de Kylie Minogue da tour Aphrodite Les Folies.


O casal estava no concerto a celebrar o seu nono aniversário de namoro e tinham bilhetes na "spash zone" no meio do palco enorme do concerto. Num momento mais calmo enquanto o público cantava o êxito locomotion sem música, Scott Goodhill conseguiu atrair a atenção de Kylie e após alguns momentos de conversações subiram para o palco.

Então Scott ficou de joelhos em pleno palco no concerto em Perth, onde pediu em casamento o seu namorado de longa data Benjamin McHardy. Mas, apesar da aprovação de 13.000 fãs de Kylie, o casal não pode celebrar o seu casamento na Austrália.

Kylie, uma apoiante de longa data do reconhecimento legal dos casamentos do mesmo sexo, parecia tão animada como o casal de recém-noivos e felicitou-os. Após a proposta de casamento inesperado, Kylie incentivou o público a 'desejar ao casal tudo de bom", descreveu o momento como "uma honra e um privilégio" e abraçou o casal. Depois brincou com o público, "posso sentar-me e chorar, só por um minuto? Não estão realmente à espera que eu volte para o show de repente depois de um pedido destes!"

Scott e Benjamin vivem numa zona rural da Austrália Ocidental em Broome a mais de 2000 km de distância de Perth. O casal teve a companhia dos seus pais no concerto.

Confira o vídeo do momento, cortesia do YouTube:

AUSTRÁLIA: Kylie Minogue honrada por pedido de casamento gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal