Pesquisa:
 

Sábado, 24 Março 2012 22:53

PORTUGAL
PortugalFashion com surpresa dançante



Estamos no segundo dia do PortugalFashion numa maratona de desfiles que se apresentam num showroom de extravagantes formas não só geométricas como de apresentação.


A passerelle é abrilhantada pelos passos profissionais das e dos modelos, que exibem cabelos e maquilhagem de acordo com os tecidos, com os temas, com os cortes, e coordenados de cada estilista.

Do programa deste segundo dia que preencheram a passerelle principal, constaram L.I.V. By Fernando Lopes e Hugo Veiga; Diogo Miranda; Luís Buchinho; TM Collection by Teresa Martins; Miguel Vieira, e desta paleta destacamos Teresa Martins e Miguel Vieira.

Começando pelo fim, Miguel Vieira muito para além da sobriedade do seu corte e das cores que escolheu para esta colecção, trouxe-nos também uma breve colecção para criança que, como seria de esperar, foram o elemento de eleição do público. De destacar também a coreografia simples mas alternada entre os géneros, e as idades.

Já Teresa Martins foi a surpresa da noite causando mesmo alguma confusão sobre o desfile, sobre a mostra da sua colecção porque deixou muita gente confusa se seria uma simples performance, ou se aquilo seria mesmo o desfile de “TM Collection by Teresa Martins”. Colorida, a mais colorida da noite, numa paleta de cores próxima dos quadros de Dali, e como esses, um desfile algo surreal.

Uma coreografia acompanhada pela voz e música de Lady Gaga, num tema anti-Bulling, que aqui muito bem representado pela misturas das cores apresentadas das mais diversas combinações. Teresa Martins que já nos tinha habituado a uma irreverência nas formas e na subversão de conceitos das tradicionais roupas do campo renova agora o conceito de passagem de modelos em si.

O terceiro dia traz-nos também destaques para os sapatos e indústria com Concreto by Helder Baptista; Dom Colletto; Mad Dragon Seeker by Alexandrine Cadilhe & Daniel Simões, seguindo-se o que vestimos nos pés por Atelier do Sapato; Cohibas; Dkode; Fly London; Nobrand; Sílvia Rebatto, e mais para o final da noite nomes mais conhecidos como Carlos Gil; Lion Of Porches; Vicri; Katti Xiomara; Luís Onofre; Dielmar terminando com Fátima Lopes.

Veja as fotos do primeiro dia em www.portugalgay.pt/extra/portugalfashion2012.1/ .

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal