Pesquisa:
 

Domingo, 23 Outubro 2011 05:13

PORTUGAL
Portugal Fashion com TM Collection, Ana Salazar, Alves/Gonçalves e Katty Xiomara



O segundo dia do Portugal Fashion Spring/Summer 2012 foi completado com TM Collection, Ana Salazar, Alves/Gonçalves e Katty Xiomara.


Sob o tema “Summer Mood”, Teresa Martins transmuta na TM Collection os trajes tradicionais que associamos ao campo em vestes surpreendentes, adaptadas ao presente urbano do dia-a-dia.

Ana Salazar descobre formas inesperadas de organizar os tecidos sobre o corpo, explorando este conceito até ao limite e excedendo-se em algumas das suas criações. O negro é recorrente mas usado em tecidos leves. Pelo meio da colecção alguns padrões em tons terra e imprevistos tons de fogo.

Alves/Gonçalves seguiram as suas inspirações dos anos 50, 60 e 70 com um conjunto variado de transparências aguarela suave. Além disso, num registo ligeiramente diferente, recorreram a amarelos sólidos forte, estampados em todas as graduações de vermelho, e deslumbrantes tons creme recortados com padrões irreais e, simultaneamente, elegantes.

Katty Xiomara concebeu uma colecção com base na borboleta símbolo da mulher no Japão “pela sua delicadeza, ligeireza e inconstância”. Como resultado desta inspiração Xiomara apresentou peças delicadas com grande requinte no corte e, pontuais excessos nas silhuetas esmeradas com canelados e nervurados. Tudo isto polido sobre diversos tons quentes.

Veja toda a foto-reportagem em www.portugalgay.pt/extra/portugalfashion2011b.2.2/ .

PORTUGAL: Portugal Fashion com TM Collection, Ana Salazar, Alves/Gonçalves e Katty Xiomara

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal