Pesquisa:
 

Quinta-feira, 23 Junho 2016 09:15

COLÔMBIA
Ricky Martin critica leis civis baseadas na Bíblia



Ricky Martin foi claro e firme ao afirmar no programa “Ponto Final” da televisão Colombiana que a Bíblia não deve ter poder sobre decisões do estado.


Ricky disse que não são argumentos religiosos presentes na Bíblia que vão evitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, “Nós não estamos a pedir para cair a lua. É importante separar a igreja do estado, este último não pode tomar decisões baseadas na Bíblia”.

Enérgico na chamada de atenção para os direitos das pessoas LGBT. Disse que os direitos das pessoas LGBT não violam os direitos de terceiros nem lhes dá qualquer privilégio, “Nós não estamos a pedir para ter mais direitos que ninguém, apenas queremos a igualdade. Para muitos assinar um documento de casamento não representa nada, mas para nós sim. Quero que o meu companheiro possa tomar decisões por mim no caso de me acontecer algo”.

No passado dia 19 Ricky Martin postou no Instagram uma foto ao lado do seu namorado, o artista plástico Jwan Yosef com o texto “Dia dos pais. Feliz”, a data estava a ser comemorada nos EUA. Os comentários foram de apoio e de votos de felicidade para o casal.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal