Pesquisa:
 

Terça-feira, 23 Maio 2017 22:28

EUA
Fundamentalista religioso sem pena das vítimas do ataque terrorista em Manchester



Um ativista cristão com centenas de seguidores insistiu que não tem "simpatia" pelas crianças inocentes assassinadas durante o concerto de Ariana Grande em Manchester.


De todo o mundo vemos manifestações de apoio e surpresa perante o ataque com uma bomba ao concerto de Ariana Grande no Manchester Arena ontem à noite, onde pelo menos 22 pessoas morreram. Um concerto esperado por fãs de todas as idades incluindo muitas crianças e adolescentes... a vítima mais nova era uma menina de apenas oito anos.

Mas há quem esteja feliz com o acontecimento e não tenha vergonha de o afirmar publicamente. É o caso de Theodore Shoebat, um auto-denominado "militante cristão" dos Estados Unidos que tem centenas de seguidores on-line e publicou um vídeo comemorando o ataque. No vídeo ele diz:

Em relação a este ataque, eu realmente não tenho simpatia por essas pessoas. As pessoas que morreram, as pessoas feridas, as pessoas que estavam assustadas, que fugiram [gritando] ... Eu realmente não me importo. Os tipos de pessoas que vão a esses concertos são os mesmos tipos de pessoas que são responsáveis ​​pela degeneração que você vê na sociedade, a decadência moral. Eles vão para esses concertos vestidos como putas, vestidos como putas, eles são pró-sodomita, eles são pró-divórcio, eles são pró-infidelidade. Eles querem o mal, querem decadência, querem sodomia, querem Sodoma e Gomorra Theodore Shoebat

No vídeo também mostra as fotografias de várias das vítimas, fazendo troça da sua aparência e classificando-as de "amantes de sodomita".

Shoebat apareceu no passado ao lado de políticos republicanos como Rand Paul (54 anos, Senador de Kentucky desde 2010) e Mike Huckabee (61 anos, Governador do Arkansas de 1996 a 2007) num documentário "Liberdade religiosa" e tem uma longa história de retórica violenta anti-LGBT.

Ele chegou a fazer um vídeo alegando que Jesus teria espancado gays até a morte com suas próprias mãos.

EUA: Fundamentalista religioso sem pena das vítimas do ataque terrorista em Manchester

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal