Pesquisa:
 

Terça-feira, 23 Maio 2017 10:32

TELEVISÃO
RuPaul's Drag Race, da televisão para o mundo



Bianca Del Rio e Michelle Visage serão as anfitriãs da tournée na América do Norte e Europa que apresenta 12 futuras estrelas


A RuPaul’s Drag Race está a preparar-se para controlar o mundo como o conhecemos, com a nova tourné "Queens Werq The World" que começa a 26 de maio. Esperam-se momentos únicos com performances quer de Drag Queens já conhecidas de temporadas anteriores, mas também com as novas estrelas da temporada nove. A vencedora da sexta temporada e a favorita dos fãs, Bianca Del Rio, será a apresentadora do programa ao lado da juíza Michelle Visage. Alaska Thunderfuck, Alyssa Edwards, Detox, Kim Chi, Latrice Royale, Shangela e Violet Chachki são as Drag Queens fabolosas que estarão presentes em palco. Também no palco as novas Drag Queens da temporada nove: Aja, Peppermint, Sasha, Shea e Trinity Taylor.

Esta é a colecção de Drag Queens mais escandalosa e talentosa que alguma vez se fizeram à estrada juntas! Esta é a Queens Werk the World tour, porque é exatamente o que estas estrelas da Drag Race vão fazer para os fãs: WERQing, como nunca o fizeram antes. Shangela

Os bilhetes já estão à venda. Os espectáculos começam em Maio no Canadá, mas depois passarão por Londres, Dublin, Estocolmo, Oslo, Copenhaga, Zurique, Viena, Amesterdão, Berlim, Roterdão, Antuérpia, Colónia e Hamburgo, com o último espectáculo a 17 de Junho.

Werqing - Palavra derivada de trabalho ("work" em inglês), e é associada muitas vezes a produzir ou conseguir algo a todo e qualquer custo.

TELEVISÃO: RuPaul's Drag Race, da televisão para o mundo

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal