Pesquisa:
 

Segunda-feira, 23 Fevereiro 2015 11:48

EUA
Pediatra recusa-se a receber bebé de 6 dias por ter duas mães



Krista e Jamie Contreras tinham uma pediatra da sua filha, mas a médica enviou uma carta dizendo que "depois de muitas horas de oração" tinha mudado de ideias.


Jamie afirma que ficaram surpreendidas quando se deslocaram ao Eastlake Pediatrics para uma consulta de rotina E lhes foi dito que a filha seria vista por outro médico. "Tanto quando sabemos, a Bay não tem uma orientação sexual, portanto não percebemos qual é a relevância disso... Não somos nós as pacientes, é ela. E não é suposto um pediatra tratar de crianças, mas não o pode fazer se o bebé tiver pais do mesmo sexo?"

A carta foi enviada após a consulta, onde a médica afirma "Depois de muita oração, senti que não iria conseguir estabelecer com vocês a relação que costumo estabelecer com pais. Por favor saibam que eu acho que Deus nos dá livre arbítrio para escolher, e que nunca vos julguei relativamente ao que fazem com o vosso livre arbítrio."

As mães, que se casaram em 2012, dizem que foi humilhante. "Aqui estamos nós, novas mães a tentar protegê-la, e sabemos que coisas como esta acontecem, mas não estávamos preparadas para que acontecesse numa consulta de rotina quando ela tem seis dias de vida."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal