Pesquisa:
 

Segunda-feira, 22 Dezembro 2014 16:31

REINO UNIDO
Elton John está oficialmente casado, finalmente.



O músico britânico Elton John casou-se este domingo com David Furnish, vários anos depois de ter realizado a sua parceria civil.


O convite foi feito via Instagram: "Sir Elton John e David Furnish solicitam o prazer da sua companhia para celebrar o seu casamento, no domingo dia 21 de dezembro". E a festa aconteceu na casa de Elton John em Windsor, a 25 km de Londres.

Entre os convidados que publicaram fotos online estavam David Beckham e Victoria com os filhos, e a atriz Elizabeth Hurley.

Elton John e David Furnish já tinham realizado uma parceria civil em 2005 pouco tempo depois dos casais de gays e lésbicas serem reconhecidos legalmente no Reino Unido. A lei de parceria civil era na prática quase igual ao casamento civil excepto no nome e no facto de ser exclusiva para casais do mesmo sexo. Mas só em 2014 é que a igualdade foi realmente reconhecida com a mesma lei do casamento civil a ser aplicável a casais de sexo diferente e casais do mesmo sexo, para desespero de muitos conservadores por terras de Sua Magestade.

REINO UNIDO: Elton John está oficialmente casado, finalmente.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal