Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 22 Outubro 2011 15:55

PORTUGAL
Jóias e Diogo Miranda no PortugalFashion



As jóias estivera também presentes em força no PortugalFashion Spring/Summer 2012, assim como o já conceituado Diogo Miranda.


Joias

António Marinho inspira-se no mundo natural para crias as suas jóias. Eugénio Campos usa várias peças de prata, ouro, diamantes, zircónias e pedras semipreciosas conferindo um toque de classe à sua colecção. Leandro Neves by Eleene apresentam no Portugal Fashion pelas feitas à mão em ouro de 19,2 quilates nas tonalidades branca, amarela e rosa. Utilizando o diamante em todas as suas pelas para dar um toque de glamour. A Flamingo apresentou uma colecção para “mulheres independentes e fortes” sofisticada colecção de conjuntos de adorno pessoal em prata e ouro com um design moderno, embora, com fortes inspirações no passado. Oxette leva-nos de volta ao universo do Rock’n’Roll, Disco Sound e Vintage, nesta sua elegante colecção Outono/Inverno. Ouropa apresenta as suas peças com um volume significativo. Baseia-se numa mistura de matérias entre eles resinas acrílicas, couro e madeiras com ouro e diamantes. Topázio nesta colecção Primavera/Verão teve como inspiração locais exóticos incluindo a utilização de pedras vulcânicas.

Diogo Miranda

Como já é de esperar, Diogo Miranda voltou apresentar-nos uma mulher erótica e sensual. São evidentes as fortes referências a Hollywood com as suas fantasias de mulheres fortes, agressivas e sensuais e a palete que inclui amarelos fortes, brancos pérola e preto reforça este universo.

Veja a foto-reportagem completa em: www.portugalgay.pt/extra/portugalfashion2011b.2.1/ .

PORTUGAL: Jóias e Diogo Miranda no PortugalFashion

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal