Pesquisa:
 

Terça-feira, 22 Agosto 2006 01:48

REINO UNIDO
Partido conservador com aventuras sexuais editadas em livro



O Partido Conservador britânico foi posto a nu por um ‘tory’ anónimo que num livro mais parecido com um romance erótico revela tudo quanto fez e viu fazer nos corredores do poder. As revelações, envolvendo amantes, prostitutas e transexuais, são recentes e conhecidas de muitos, pelo suscitaram uma verdadeira ‘caça’ ao autor por detrás das revelações.


Intitulado ‘Unzipped’ (palavra que significa algo como ‘de fecho aberto’), o livro é escrito na primeira pessoa e não poupa detalhes no relato das experiências do autor, um político de 46 anos que, como muitos outros, manteve relações quentes com amantes e frequentou prostitutas durante encontros políticos.

Um dos episódios polémicos é aquele em que descreve como durante um jantar oficial a sua esposa lhe deu a bênção para manter relações com outras mulheres. Isso, revela o autor, deu origem a uma onda de encontros sórdidos com amantes e levou-o a tornar-se frequentador habitual de bordéis durante as conferências do partido. Um desses casos aconteceu em Harrow, Londres. Depois de ter passado o almoço a tentar seduzir uma investigadora do partido, que descreve como “muito atraente”, foi gastar energias com uma prostituta checa.

Outro episódio picante é do encontro de um amigo,não identificado, com uma prostituta transexual.

O livro será particularmente embaraçoso para David Cameron, actual líder ‘tory’, uma vez que se vê confrontado com novo abalo à imagem do partido quando tenta ainda fazer esquecer escândalos sexuais mais antigos envolvendo líderes conservadores.

Na memória de todos está, por exemplo, Alan Clark (falecido em 1999), que ocupou cargos em governos da primeira-ministra Margaret Thatcher e que publicou um diário no qual deu conta da sua variada vida amorosa fora do casamento. O livro ‘Unzipped’ é só mais uma achega lembrando aos distraídos que os conservadores são mais ‘progressistas’ do que pretendem parecer.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal