Pesquisa:
 

Quarta-feira, 22 Junho 2016 23:36

BRASIL
Igrejas querem processar actriz que apareceu crucificada



Depois de aparecer na parada gay de São Paulo no passado ano, “crucificada” como protesto a modelo Viviany Beleboni foi processada pela igreja


A Associação de Igrejas Evangélicas processou a modelo sendo que esta não é a primeira vez que a modelo responde na justiça devido a esta manifestação.

Assim a Associação das Igrejas Evangélicas solicitou ao ministério público que apurasse se a conduta da modelo apresenta um ato criminoso.

A advogada da modelo já fez saber que vai informar que o que ela fez “foi uma manifestação. Não houve nenhum escárnio e nenhum repúdio a qualquer ato religioso e sim uma manifestação sobre a perseguição a gays, lésbicas e transexuais"

Mas a modelo não se deixa intimidar e este ano voltou à carga exibindo uma representação de um livro onde se lé na lombada “Biblia” e em ambas a capas “Bancada Evangélica Retrocesso” texto acompanhado de um crucifixo.

Diz a modelo "Não vivemos num estado laico, isso é mentira! Quando as igrejas utilizam o seu espaço para fazer política e misturar com religião pedindo votos, estamos vivendo numa teocracia armada por pessoas vazias e que incitam o ódio distorcendo a palavra e imagens. Tenho ânsia de certos políticos, pois o sangue de muitos está nas mãos deles, por causa dos seus discursos de ódio, dignos de pena. Se inferno existe esses falsos profetas vão para lá se é que já não vivem um inferno de frustrações e infelicidade"

Viviany também manifestou a sua indignação via Facebook, comparando a passividade daqueles que agora a processam quando os LGBT são gozados de todas as formas incluindo na TV, mortos e despedidos dos seus empregos devido à sua orientação sexual. Mas quando alguém critica essa passividade de uma forma artística aqueles que viram o “sangue” das pessoas LGBT e nada fizeram apressam-se a processar o artista. Remata Viviany no seu post “se vocês acham, vou repetir de novo (acham "pensam" ) que me vão calar estão perdendo o tempo de vocês, lutarei até o fim por democracia que não existe nesse pais graças a vocês seus hipócritas”

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal