Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quinta-feira, 21 Novembro 2013 12:40

MÚSICA
Adam Levine eleito o mais sexy



Isto tem os melhores em todas as categorias e por isso haver uma distinção “homem mais sexy vivo” não será novidade.


Mas o galardoado com o prémio diz ter sido apanhado de surpresa. Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, foi considerado pelas leitoras e leitores da revista People, como o homem mais sexy de 2013. Ao que Levine responde que um músico espera ganhar Grammys e que ele nunca se imaginou a ser galardoado nesta categoria. Levine destacou-se pela sua posição no grupo Maroon 5, e ficou mais perto do público norte-americano (e não só) de forma mais pessoal pela sua participação como júri do programa “The Voice”.

Adam tem um irmão homossexual e mostrou-se sempre muito aberto às questões da sexualidade. Foi um grande crítico de outro programa de talentos em Agosto de 2011 por a organização aparentemente não deixar os concorrentes falarem abertamente da sua orientação sexual. Em Setembro de 2011 revelou numa entrevista que não tem problemas nenhuns em dizer que outro homem é mais ou menos bonito... nas suas palavras uma coisa é achar alguem atraente, outra é querer ir para a cama com essa pessoa. E em Agosto de 2012 defendeu a igualdade no casamento não por causa de ter um irmão homossexual, mas porque acha que é a coisa certa e que é um direito que deve estar disponível a todos.

Por falar em casamento, o mais sexy do ano 2013 espera deixar de fazer parte do clube dos solteiros revelando estar preparado para dar o nó com a sua cara-metade a modelo Behati Prinslo. Diz que nunca fez parte dos seus objectivos casar mas agora com 34 anos pensa estar preparado para dar esse passo.

MÚSICA: Adam Levine eleito o mais sexy

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal