Pesquisa:
 

Domingo, 21 Outubro 2012 20:17

PORTUGAL
Portugal Fashion apresenta Primavera/Verão 2013



Realizou-se esta semana mais uma edição do Portugal Fashion, a 31ª, que decorreu no espaço da Alfandega do Porto, sobe o tema "Timeline".


Esta edição contou com trinta e seis desfiles, entre estilistas de renome, jovens designers, quatro escolas de moda, sete marcas de vestuário e seis de calçado.

Nomes como Alves / Gonçalves; Anabela Baldaque, Filipe Oliveira Baptista, Luis Bochinho, Luis Onofre, Storytailors, Dielmar, Fátima Lopes ou Miguel Vieira, foram alguns dos nomes presentes na passerelle, e pela primeira vez direto de Nova York, Michael Bastian que apresentou um sportswear de luxo.

Como sempre algumas marcas e estilistas trazem figuras públicas para abrilhantar as suas apresentações, e este ano o destaque vai para VICRI que nos presenteou com o bem animado e humorado João Manzarra.

Na primeira foto-reportagem do PortugalGay.pt, apresentamos Vicri, Dielmar e Fátima Lopes.

Vicri – depois da entrada de Manzarra numa postura tipo puto de colégio (giro e bem vestido), que por acaso até sabe jogar à macaca, Vicri presenteou-nos com um verão nostálgico, de cores suaves onde os calções e as t-shirt davam o lado descontraído desses longos três meses, repiscando o velhinhas jardineiras, mas onde o clássico com mais ou menos cor estiveram presentes.

Dielmar – de corte tradicional surgiu algo mais moderna graças à conjugação de peças mais sportswear. Tecidos ora de tons fortes ora mais suaves, de aspeto lavado e casual. Dielmar fez também suspirar a plateia quando apresentou a sua colecção de calção de banho.

Fátima Lopes – não se desviando dos cortes que a caracterizam Fátima Lopes presenteou o público da Alfandega com prints únicos. Arquitectural e algo futurista, com formas justas e recortes florais, onde os homens não foram esquecidos.

Ver tudo em: http://www.portugalgay.pt/extra/portugalfashion2012b.3.2/

PORTUGAL: Portugal Fashion apresenta Primavera/Verão 2013

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal