Pesquisa:
 

Domingo, 21 Outubro 2007 06:28

CINEMA
Ator de "X-Men" deixa a mulher e oficializa união com ilustrador



O actor escocês Alan Cumming, 41 anos, que interpretou o Noturno no filme X-Men 2, oficializou a sua união civil com ilustrador Grant Shaffer em Londres. Cumming foi casado com a também atriz Hilary Lyon por oito anos, de 1985 a 1993.


"Estamos felizes por podermos celebrar o nosso amor, mas também por podermos fazer isso em um país que reconhece os direitos de casais do mesmo sexo", afirmou Alan Cumming em um comunicado divulgado por sua assessora.

Alan Cumming e Grant Shaffer, que namoravam há dois anos, oficializaram a união no domingo no Old Royal Naval College, na cidade britânica de Greenwich.

Entre os 140 convidados da união estavam os atores Ian McKellen e Mary Elizabeth Mastrantonio, a cantora Geri Halliwell e a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky.

"Como moradores dos Estados Unidos, adoraríamos ter oficializado a nossa união lá. Esperamos que em breve esses direitos civis concedidos no Reino Unido sejam adotados nos EUA para os gays americanos. Aí, além de celebrarmos nosso casamento, poderemos comemorar o fim do preconceito", completou o actor.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal