Pesquisa:
 

Segunda-feira, 21 Julho 2014 11:56

EGIPTO
Clérigo acusa Irmandade Muçulmana de apoiar “Jihad Anal”



Um proeminente clérigo egípcio acusou a Irmandade Muçulmana de sancionar uma “jihad anal” para militantes islâmicos que estão a lutar a milhares de quilómetros das suas esposas.


Nos seus comentários no canal al-Tahrir, o clérigo Mazhar Shahin disse que os soldados têm sido autorizados a praticar a homossexualidade livremente, sob o pretexto de estarem a lutar em nome de Allah. A ideia é semelhante à “jhad sexual, onde mulheres eram raptadas e obrigadas a ter relações sexuais, ou mulheres que se ofereciam voluntariamente para terem relações sexuais com os lutadores da jihad.

No entanto, o clérigo diz que essa bênção dada pelos clérigos da Irmandade Muçulmana a esses atos homossexuais é uma “catástrofe”.

O clérigo terá dito “Temos ouvido recentemente notícias de um novo tipo de jihad, a chamada jihad anal. Sabem o que isto é? É a prática da homossexualidade uns com os outros, pensando erroneamente que isto é uma jihad em nome de Alá. Eles são um bando de desesperados que atingiram um estado de loucura, estupidez, imundice, e aí por diante – ao mais alto nível. Esta catástrofe – esta “jihad anal” – é a prova disso… Agora estamos a ouvir falar desta jihad anal, em que é permitido a dois homens realizar este grande pecado – Deus os perdoe – um com o outro, porque estão longe de casa e não podem ter relações sexuais com as esposas.”

Marcadores/Tags:

#egipto #religião ano 2014

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal