Pesquisa:
 

Segunda-feira, 21 Julho 2008 19:42

ALEMANHA
Organizadores de Gay Games 2010 anunciam inclusão de tiro desportivo



Os organizadores dos 8º Gay Games a decorrer em Colónia, Alemanha, anunciaram hoje que o Tiro Desportivo foi incluído no programa desportivo oficial do evento. Extremamente popular no país de acolhimento, será a primeira vez na história dos Gay Games que esta modalidade estará disponível.


As modalidades olímpicas de Pistola Ar Comprimido (10 metros) e Carabina Ar Comprimido (10 metros) estarão abertas a homens e mulheres. As regras e calendário estarão disponíveis em www.Games-Cologne.com em setembro de 2008.

Com a inclusão de Tiro Desportivo o programa desportivo dos Gay Games VIII, conta com 34 modalidades: badminton, basquetebol, voleibol de praia, Bilhar, Culturismo, Bowling, Xadrez, Ciclismo, Dança Desportiva, Saltos para Água, Hóquei em Campo, Patinagem Artística, Golf, Andebol, Hóquei em Gelo, Velocidade em Patins em Linha, Artes Marciais, Levantamento de Peso, Vela, Futebol, Softbol, Escalada Desportiva, Squash, Natação, Natação sincronizada, Ténis de Mesa, Ténis, Atletismo incluindo Maratona, Triatlo, Voleibol, Polo Aquático, Luta Livre.

Entre 31 de julho e 7 de agosto de 2010, o 8º Festival Cultural e Desportivo Gay Games terá lugar em Colónia, na Alemanha. Estão previstos 12000 participantes de mais de 70 países neste evento desportivo e cultural quadrienal. Mais de 46000 visitantes são esperados para a Cerimónia de Abertura, no RheinEnergie-Stadium, em Colónia. O pré-registo para os Gay Games VIII está já disponível em www.games-cologne.com (em inglês) e www.games-cologne.de (em alemão).

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal