Notícias - REINO UNIDO: Rainha promete proteger os direitos LGBT+ (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 21 Junho 2017 21:06

REINO UNIDO: Rainha promete proteger os direitos LGBT+




Num discurso no Parlamento britânico hoje, a monarca de 91 anos disse que o seu governo vai proteger as pessoas LGBT+ contra a discriminação.

O meu governo irá avançar no combate das disparidades salariais entre homens e mulheres e contra a discriminação de pessoas com base na sua raça, fé, género, deficiência ou orientação sexual Rainha Elizabeth II

A Rainha também informou o público de que não está prevista nenhuma visita de Estado de Donald Trump ao contrário dos rumores que tem circulado. E há uma razão para esses rumores: a Primeira Ministra Theresa May convidou Trump quando o conheceu na Casa Branca em janeiro. Mas depois de muitas polémicas na Internet e não só, culminando com a forma como reagiu aos ataques terroristas na London Bridge o convite terá sido cancelado.

O discurso da Rainha Elizabeth II ao Parlamento, escrito pelos legisladores e lido pela monarca, tradicionalmente menciona todas as visitas do estado planeadas, mas sua majestade não mencionou Trump, apenas dizendo que dará boas-vindas ao Rei Felipe e à Rainha Letizia da Espanha em julho.

Dondald Trump não deve ter gostado das notícias.

REINO UNIDO: Rainha promete proteger os direitos LGBT+

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal