Pesquisa:
 

Segunda-feira, 21 Abril 2014 16:42

FRANÇA
Queer Lisboa apresenta cinema português em Nice



O Queer Lisboa tem desenvolvido esforços no sentido de levar o cinema produzido por realizadores portugueses além-fronteiras e nomeadamente nos festivais de cinema congéneres.


Assim o QueerLisboa recebeu carta-branca para apresentar no festival “In & Out – Festival Gay Lésbico de Nice” que decorrerá de 24 a 3 de Maio, os nossos autores. Serão apresentados pelo diretor artístico do QueerLisboa João Ferreira, uma sessão de curtas de João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata; uma terceira sessão de curtas de Gabriel Abrantes e Alexandre Melo, Carlos Conceição, Possidónio Cachapa e Ricardo Penedo, vencedor da competição In My Shorts do Queer Lisboa 17, com o seu filme “Depois dos Nossos Ídolos”; e ainda a longa-metragem “E Agora? Lembra-me”, de Joaquim Pinto.

Presentes no certame estarão os realizadores António da Silva, João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata. Estas colaborações tem vindo a ser produzidas nos últimos anos e depois de Nice segue-se a Mostra Fire!!, que terá lugar de 3 a 13 de Julho em Barcelona, e no Festival Cinedays, em Novembro em Skopje, Macedónia.

FRANÇA: Queer Lisboa apresenta cinema português em Nice

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal