Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 21 Abril 2007 00:56

TELEVISÃO
Beijo gay é gravado, mas não vai ao ar



Deu na Globo/Extra Online. Mais um beijo gay acabou não indo ao ar em uma novela. Desta vez, foi em “Paraíso tropical“ [que estreou há pouco na SIC em Portugal]. E, como aconteceu com Bruno Gagliasso em “América“, a cena chegou a ser gravada.


Na história, Lucena (Paulo Betti) flagraria o filho, Hugo (Marcelo Laham), beijando o namorado, Felipe (Miguel Kelner), no casamento do rapaz com Taís (Alessandra Negrini). Parte da cena chegou a ir ao ar, mas apenas com os rapazes abraçados. ”Sabia que a gravação poderia não ser exibida. Mas, como era uma informação fechada e não teve alarde na mídia, pensei que pudesse ir ao ar, sim. Fiz exatamente o que estava no roteiro, mas não fiquei frustrado“, contou Marcelo.

Os atores deram um beijo técnico, sem língua. ”Sabíamos que não poderia ser exagerado. Tentamos relaxar, por ser uma cena difícil, e fizemos a cena com responsabilidade já que seria uma novidade“, disse Marcelo.

Para o ator, o tema ainda é um tabu no país: “O Brasil não se resume só a Rio e São Paulo, que são mais abertos. Estamos engatinhando“.

Segundo a TV Globo, "a cena foi gravada como uma proposta artística e enviada a direção geral, que optou por não exibi-la".

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal