Pesquisa:
 

Sábado, 21 Fevereiro 2015 15:13

ESPANHA
Autor de comunicado homofóbico foi identificado



Já devidamente identificado o autor de um comunicado que pede que se persiga os homossexuais, músicos, mendigos e vendedores no metro.


Um trabalhador difundiu em forma de comunicado interno instruções para os trabalhadores do metro de Madrid vigiarem e perseguir utentes do meio de transporte que identifiquem como sendo homossexuais, mendigos e vendedores.

Mas tal atitude não ficou impune, a metro de Madrid apressou-se a esclarecer que os trabalhadores são instruídos para controlar todos que possam prejudicar o serviço e os espaços, mas em nenhum caso discriminar quem quer que seja em função da sua orientação sexual ou religião, “pois tal seria inconstitucional”.

A administração do metro de Madrid alem de condenar o escrito, abriu uma investigação com o fundamento de apurar o responsável pela difusão do documento.

Como conclusão dessa investigação o Ministro da Presidência e da Justiça e também porta-voz do Governo de Madrid veio a publico dizer que o trabalhador que difundiu tal comunicado foi afastado provisoriamente da sua atividade.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal