Pesquisa:
 

Sexta-feira, 21 Janeiro 2011 09:59

EUA
Elton John arrasa com oponentes de igualdade no casamento



O recente pai, Elton John, arrasou com os adversários do casamento entre pessoas do mesmo sexo e apoiou os esforços para derrubar proibição na Califórnia num evento em Beverly Hills para obtenção fundos para um desafio legal.


"Parece tão ridículo que eu tenha uma relação com meu parceiro de 17 anos e temos um filho, e meu parceiro e eu não nos podemos casar", disse Elton John, de 63 anos, durante o show de 90 minutos que incluiu Your Song, Sixty Years On, Levon e outros sucessos que ele escreveu antes de se declarar publicamente como homossexual.

Sir Elton tinha desapontado alguns ativistas gays da Califórnia após a proibição, conhecida como Proposição 8, aprovada em 2008, quando disse que não tinha vontade de casar e ficou satisfeito com a parceria civil, que ele e seu parceiro de longa data, David Furnish, tinham.

Mas Sir Elton cantou uma nova melodia neste show, que arrecadou três milhões de dólares para a American Foundation for Equal Rights.

Ele elogiou o esforço para reverter a proibição e prometeu fazer tudo o que podia para ajudar.

"Como um homem gay eu achava que tinha tudo", disse. "Eu tenho uma carreira maravilhosa, uma vida maravilhosa. Eu tenho a minha saúde, eu tenho um parceiro de 17 anos e tenho um filho.E vocês sabem que mais? Eu não tenho tudo, porque eu não tenho o respeito de pessoas como a igreja, e as pessoas como os políticos que me dizem que eu não sou digno ou que eu sou 'menos que' porque eu sou gay ".

Furnish e Sir Elton se tornaram pais de um menino no dia de Natal. Seu filho, Zachary Jackson Levon Furnish-John, nasceu na Califórnia, através de uma mãe de aluguer. Ambos contribuíram para a fertilização do óvulo, não estando interessados em saber quem é efectivamente o pai biológico.

EUA: Elton John arrasa com oponentes de igualdade no casamento

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal