Pesquisa:
 

Quarta-feira, 20 Julho 2011 22:43

PORTUGAL
Nova Era Beach Party



É já esta sexta que uma vez mais a rádio líder do Porto, afirmado pela Marktest, vai agitar a partir da praia do aterro em Leça da Palmeira, com um line-up excepcional.


A Rádio Nova Era (RNE) tem brindado o Porto e arredores sempre com grandes eventos musicais, indirecta ou directamente como é o caso dos dois eventos anuais, “Melhores do Ano”, que acontece em Abril premiando o que de melhor se faz de música dentro e fora de Portugal.

Nova Era Beach Party é o outro evento, que trás ao Porto DJ’s de revelo internacional.

Foi assim em 2010, e 2011 promete ser ainda melhor.

Trinta mil pessoas encheram a praia do aterro ano passado, este ano espera-se nova enchente, para um line-up de luxo comandado por David Guetta.

Mas Guetta não veio sozinho com ele em palco estarão Sebastian Ingrosso, um dos elementos que ano passado fez furor no grupo Swedish House Mafia; uma estreia em Portugal será Crazy White Boy que vem directamente da Africa do Sul para a praia do aterro, partilhando a cabine com Alesso e Sexy Sound System.

As portas abrem às 20hrs, mas os bilhetes, quase no fim, estão à venda nos locais habituais por apenas 20 euros mas no dia custaram mais cinco, por isso se querem poupar cinco euros para uns copos o melhor é comprar já.

Para ir o melhor é deixar o carro em casa, e usar o Bus Especial que parte do centro do Porto até há Praia do Aterro toda a noite.

Não se esqueçam de levar um casaquinho de malha porque mais tarde pode fazer fresco, a menos que tenham pedalada para saltar a noite toda porque música com batida de qualidade isso não vai faltar.

Nova Era Beach Party, sexta 22, Praia do Aterro, 20hrs.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal