Pesquisa:
 

Quinta-feira, 20 Janeiro 2005 00:58

EUA
Farrell e Almodóvar concorrem em prêmio gay americano



O ator irlandês Colin Farrell recebeu duas indicações a melhor ator no prêmio Glaad Media Awards, entregue pela Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Glaad). Farrell foi indicado a melhor ator pelos filmes Alexandre e A Home at the End of the World. Além de Alexandre e Home, concorrem na categoria de melhor filme Kinsey, estrelado por Liam Neeson, Monster, que valeu a Charlize Theron um Oscar, e a sátira religiosa A Galera do Mal, com Macaulay Culkin. Em relação aos filmes de lançamento restrito, foram indicados Má Educação, de Pedro Almodóvar, Cachorro, Brother to Brother, entre outros.


Entre os programas de televisão, foram indicados a melhor seriado dramático A Sete Palmos, Queer as Folk, The L World e Will & Grace. Survivor, Queer Eye for the Straight Guy e Philadelphia são alguns dos indicados a melhor reality show.

O Glaad Media Awards premia obras e personalidades que contribuem para a minimização do preconceito e homofobia nos Estados Unidos. A cerimônia de premiação acontece no dia 28/3 em Nova York, dia 30/4 em Los Angeles e dia 11/6 em São Francisco e será transmitida pelo canal gay Logo, da MTV.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2005)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal