Pesquisa:
 

Quinta-feira, 19 Setembro 2013 09:19

RÚSSIA
Elton John mantém concerto em Moscovo



Os protestos nem sempre tem o tom carregado a que estamos habituados, nem sempre tem gritos, nem sempre tem palavras de ordem e ou pancartas. Tem protestos que se fazem com humor, mas também com música.


Há algumas semanas atrás a cantora Cher recusou atuar em Sochi para os Jogos Olímpicos dizendo que esta sua posição se prende com a lei anti-gay aprovada pelo presidente da Rússia.

Numa postura similar, alguns atletas solicitam que o Comité Olímpico tome uma posição firme com a Rússia e com Putin sobre a lei que proíbe a "propaganda homossexual".

Agora Elton John apresenta o seu protesto de outra forma. Elton John tem agendado um concerto para o final do ano na Rússia e disse não o cancelar devido à lei anti-gay. Diz o cantor que não pode abandonar as pessoas LGBT russas. Não sabe o que se poderá passar mas estará presente realizando o concerto agendado. E vai ter muito cuidado com o que vai dizer.

Não é a primeira vez que o cantor enfrenta uma situação do tipo, em 2010 recebeu ameaças de um grupo islâmico que exigia que o Elton John fosse banido de um festival de música realizado em Marrocos, mas mesmo assim o palco foi ocupado pelo cantor.

Elton John que conta já com 66 anos de idade, está casado com David Furnish e os dois são pais de duas crianças.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal