Pesquisa:
 

Terça-feira, 19 Agosto 2014 17:23

CINEMA
Personagem de Arnold Schwarzenegger em “Os Mercenários 3” é gay



O realizador do filme “Os Mercenários 3” deu a entender que a personagem de Arnold Schwarzenegger têm uma relação com Jet Li.


Numa das cenas finais do filme, Trench (Arnold Schwarzenegger) e Yin Yang (Jet Li) estão abraçados num bar quando Ross (Silvester Stalone) exclama “Vocês não querem um quarto, não?”, ao que Trench responde “Nós não precisamos de um quarto!”

Essa cena deixou os fãs a questionar se o par estaria a reconhecer que tem um relacionamento, algo que o realizador Patrick Hughes diz que sim. Assim sendo, isso é uma novidade tanto para os filmes de “Os Mercenários”, que se baseiam numa imagem de homens muito machos e fanfarrões, como para a carreira de Schwarzenegger, que nunca representou uma personagem homossexual.

O antigo governador da Califórnia é também o responsável pelo veto de duas leis sobre o casamento homossexual nesse estado americano, primeiro em 2005 e mais tarde 2007. Foi também um dos responsáveis pela Proposition 8, que pretendia o banimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado e dizia que o casamento era entre um homem e uma mulher.

No entanto o próprio Schwarzenegger já presidiu a dois casamentos entre pessoas do mesmo sexo, apesar de ser pessoalmente contra os mesmos embora "não queira impor a sua vontade aos outros".

CINEMA: Personagem de Arnold Schwarzenegger em “Os Mercenários 3” é gay

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal