Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 19 Fevereiro 2011 20:14

BRASIL
Casal gay é expulso de cinema em Copacabana, responsável é demitido



Um casal de dois homens foi expulso por um segurança da sala de cinema na zona sul do Rio de Janeiro, após trocar um abraço e um beijo.


A situação inusitada aconteceu esta quarta-feira, e já foi denunciada à Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual da Prefeitura. O processo agoria iniciado pode além da aplicação de multas, fechar o próprio cinema.

No entanto o casal que foi alvo da expulsão é claro a indicar que na sua opinião a culpa é do segurança em si e não da gerência do cinema. O segurança obrigou o casal a sair da sala pois considerou que estavam a constranger as restantes pessoas na plateia ao manifestarem publicamente o seu afecto.

O cinema já veio revelar que o segurança foi afastado e era da responsabilidade de uma empresa externa. Em comunicado a gerência do cinema refere que "lamenta profundamente" a situação e que "a conduta adotada pelo segurança não seguiu, em nenhum momento, as diretrizes da empresa, que zela em primeiro lugar pelo bem-estar, liberdade, conforto e respeito a todos os seus clientes."

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal