Pesquisa:
 

Sexta-feira, 18 Novembro 2016 14:12

EUA
Jovem gay encontrado morto num parque de camiões, brutalmente espancado.



A policia está a proceder com mais investigações, até ao momento o que se sabe é que Deon Brown foi encontrado morto num parque de camiões com ferimentos vários desferidos com arma branca.


Deon, de 24 anos, foi encontrado ás primeiras horas do dia, cerca das 6 da manhã em West Nashville Tennessee, no terreno usado por camiões em trânsito. Como o cadáver não tinha consigo qualquer identificação a policia só 24 horas depois conseguiu identificar Deon Brown.

Mesmo ainda com pouca informação a policia dirige a sua investigação apontado o homicídio como um potencial crime de ódio. Deon foi encontrado com roupas femininas, mas ele nunca se identificou como pessoa trans junto dos seus amigos e conhecidos, segundo a policia apurou junto dos mesmos.

O seu carro foi encontrado no dia seguinte a 300 km de distância e a polícia identificou Christopher Gadsden, um homem de 26 anos que acreditam terá conduzido o carro e que a polícia procura agora para interrogatório.

Deon Brown tinha 24 anos, trabalhava em Nashville como cosmetologista e familiares e amigos incrédulos pedem justiça, assim como a policia que pede a quem tiver mais informações sobre o sucedido que procure as autoridades.

Família e amigos entre as mensagens nas redes sociais de condolências e memória de Deon, tem colocado os hashtag #JusticeForDeon

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal