Pesquisa:
 

Quinta-feira, 18 Agosto 2016 22:12

EUA
Lider cristão dizia que furacão era castigo sobre gays vê casa destruída por cheia "bíblica"



Uma inundação destruiu a casa de um pregador cristão que defendeu no passado que Deus envia desastres naturais para punir os homossexuais.


A destruição teve direito a transmissão ao vivo através da rádio onde Tony Perkins descreveu o dilúvio de "proporções bíblicas" que destruiu a sua casa no Lousiana. O presidente da "Familiy Research Council" teve de abandonar a casa de canoa com a família.

Tony Perkins tem um longo historial de afirmações contra gays desde defender que a pedofilia é estritamente "uma questão homossexual", a que a homossexualidade é "incompatível" com a evolução e comparável a abuso de drogas. Também considera que a igualdade no casamento é "uma ameaça séria à saúde da nossa cultura". O candidato republicano presidencial Ted Cruz selecionou-o para o seu conselho consultivo a liberdade religiosa.

Os vídeos são intitulados "It Gets Better". São concebidos para persuadir as crianças que, embora eles vão enfrentar lutas e talvez o bullying por 'saírem do armário' como homossexuais (ou transgéneros ou alguma outra perversão), a vida vai ficar melhor.

Conseguem imaginar George Washington, Ronald Reagan, ou outro presidente a dizer a crianças em idade escolar que está tudo bem em ser imoral e que eles eventualmente se sentirão melhor sobre isso?

É nojento. E é parte de um esforço concertado para persuadir crianças que a homossexualidade é algo positivo e, na verdade, para recrutá-los para esse estilo de vida. Tony Perkins - 2011

No ano passado ele considerou que o Furacão Joaquin, em que morreram mais de 30 pessoas, foi um "sinal da ira de Deus" sobre a legalização do casamento gay, dizendo: "Deus está tentando nos enviar uma mensagem."

EUA: Lider cristão dizia que furacão era castigo sobre gays vê casa destruída por cheia "bíblica"

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal