Pesquisa:
 

Segunda-feira, 18 Agosto 2014 11:35

EUA
Tyler Glenn lança campanha para documentário sobre Mórmones LGBT



Tyler Glenn, vocalista da banda Neon Trees, cresceu no seio de uma família Mórmon pelo que nunca associou a homossexualidade a nada bom, era sempre algo que deveria ser ocultado.


Após assumir a sua homossexualidade em Março, numa entrevista à Rolling Stone, o músico diz que foi muito bem recebido tanto pelos fãs, como por membros da sua Igreja.

Agora decidiu juntar-se com Kendall Wilcox, também gay e Mórmon, para permitir que outros como ele partilhem as suas histórias. Os dois criaram uma campanha no site Kickstarter para a produção do documentário Far Between, que tem como objetivo mudar o foco do diálogo do Mormonismo e assuntos LGBT. O documentário pretende dar uma visão mais humana do assunto, tendo já reunido mais de 200 entrevistas

com pessoas que são “gays, heterossexuais, que sentem atração por pessoas do mesmo sexo, transgéneros, Mórmones, antigos Mórmones, pessoas de fé e pessoas que já não são religiosas”. Pretende dar às pessoas um lugar onde possam falar sem medo de julgamentos.

Na sua própria entrevista Tyler falar sobre as suas paixonetas do jardim-de-infância, como a mãe o apoiou para que seguisse artes, e a sua reação ao envolvimento da Igreja Mórmone na campanha contra a igualdade no casamento na California.

Site da Campanha:

www.kickstarter.com/projects/1585836999/far-between .

EUA: Tyler Glenn lança campanha para documentário sobre Mórmones LGBT

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal