Pesquisa:
 

Sexta-feira, 18 Julho 2014 15:40

EUA
Personagem icónica da banda desenhada irá morrer ao salvar o seu amigo gay



Na edição desta semana da banda desenhada Life With Archie, a personagem principal irá dar a sua vida para proteger o seu amigo gay, Kevin Keller, um militar veterano.


A história, que se centra na vida das personagens Archie Andrews, Veronica Lodge, Betty Cooper, Jughead Jones e Reggie Mantle, tem em Kevin Keller a sua primeira personagem homossexual. Na edição

publicada a 16 de julho, Keller insiste numa melhoria das leis de controlo de armas, parte do seu papel como senador eleito.

Jon Goldwater disse à Associated Press que o objetivo deste número é mostrar algo que tenha impacto e que seja espelho do mundo, e que mostre o quão importante o Archie é para todos. “Foi assim que surgiu a ideia de salvar o Kevin. Poderia ter salvado a Betty. Poderia ter salvado a Veronica. Nós percebemos isso, mas ao salvar o Kevin, nasce um novo Riverdale.

A maneira como o Archie morre é tudo o que esperamos do Archie. Ele morre heroicamente. Morre para salvar um amigo. Morre de uma maneira que resume não apenas o melhor de Riverdale, mas o melhor de todos nós. É o que o Archie acabou por representar nestes últimos 75 anos.” O próximo número avança um ano e terá como foco o legado de Archie.

Marcadores/Tags:

#eua #gay #militares ano 2014

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal