Pesquisa:
 

Terça-feira, 18 Julho 2006 10:21

MÚSICA
Nelly Furtado atraída por mulheres



A cantora luso-canadiana Nelly Furtado admitiu sentir-se atraída por mulheres e acredita que, na sua essência, todas as pessoas nascem bissexuais. “As mulheres são belas e sexy”, referiu a intérprete de ‘Força’, o hino do Euro’2004, e de ‘Promiscous’, canção do novo álbum ‘Loose’ que lidera a tabela dos 200 mais vendidos dos EUA.


Nelly afirma que as pessoas deviam ter liberdade para experimentar ambos os sexos e garante não ser motivo de vergonha a atracção por alguém do mesmo sexo.

Em entrevista na edição de Julho da revista gay GUS (em ingês, distribuída no Reino Unido, França Alemanha, Bélgica, Suíssa e Holanda), a cantora disse que sente curiosidade sobre o assunto e que já se informou sobre a temática: “Estou a ler um livro sobre a medicina chinesa onde se pode confirmar que as pessoas são inerentemente bissexuais para balançarem as suas energias”, explica.

Nelly adianta que, tais afirmações “fazem sentido. Como ser humano temos as duas energias, a masculina e a feminina”, explica a cantora. “Acredito na declaração de Kurt Cobain: ‘no final todos são homossexuais’. Devemos ter a liberdade de escolher porque as experiências sexuais fazem parte da história da humanidade”. Nelly é casada com o DJ Jasper Ganhunia, conhecido por Lil’Jaz, e ambos são pais de uma menina de quase três anos à qual chamaram Nevis, nome da ilha caribenha onde a criança foi concebida

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal