Pesquisa:
 

Quarta-feira, 18 Maio 2011 19:59

EUA
Lady Gaga passa da Target para a Best Buy



A parceria de Lady Gaga com a Target desapareceu, mas parece que a concorrente Best Buy conseguiu um bom negócio com a diva.


A cadeia de lojas de electrónica Best Buy informou hoje que irá oferecer uma cópia do novíssimo CD "Born This Way" de Lady Gaga a quem compre um telemóvel entre 22 e 28 de maio, com um contrato de permanência de dois anos.

No ano passado a polémica estalou quando se descobriu que quer a Target, quer a Best Buy tinham feito doações milionárias a um candidato republicano com um forte historial anti-gay.

No início de 2011 a Target fez um acordo com Lady Gaga para vender CDs exclusivos com faixas adicionais do seu novo álbum. Segundo declarações da cantora esta parceria tinha como condição a mudança de política social da empresa. Aparentemente a cadeia não gostou da mensagem da cantora e pouco depois a parceria foi desfeita "por acordo mútuo". Pelo meio a Target moveu processos legais para evitar manifestações de ativistas de direitos de gays, lésbicas, bissexuais, transgéneros e transexuais junto às suas lojas o que também não deve ter ajudado.

Vejamos como se comporta o acordo com a Best Buy.

EUA: Lady Gaga passa da Target para a Best Buy

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal