Pesquisa:
 

Quarta-feira, 18 Janeiro 2006 13:15

MÚSICA
George Michael confessa depressão e medo



Agora que voltou a escrever canções e prepara uma digressão mundial, Georgios Kyrianos Panayiotoy acredita de novo na vida. No documentário, Michael fala do braço-de-ferro com a Sony (foi a tribunal para romper o contrato com a editora mas perdeu... ), assume ter sido negligente ao não explicar as atitudes que tomou ao longo da carreira e diz que não tratou os fãs como devia.


Em ‘A Different Story’, o cantor revela que só aos 24 anos teve consciência da sua homossexualidade. “Quando fiz a revelação já tinha tentado fazer ver às pessoas que não me importava por ser gay, inclusivamente já tinha cortado o bigode ridículo. Não podia negar o que os jornais escreviam, simplesmente não disse o que esperavam ouvir”, explica.

Outra revelação prende-se com Anselmo Feleppa, o brasileiro por quem se apaixonou em 1991 e a quem, pouco depois, diagnosticaram sida e que acabou por morrer passados quatro anos. Mal refeito do trauma, Michael perde a grande figura da sua vida, a mãe. “Pensei que era um castigo”, relembra.

Em 1998 é detido pela polícia de Los Angeles que o apanha a masturbar-se numa casa de banho pública. Um incidente ‘recriado’ no vídeo ‘Outside’ e que o leva, anos depois, a sair do armário: vive há anos com Kenny Goss e o casamento está para breve...

Em ‘A Different Story’ admite que saiu da escuridão em que esteve mergulhado durante anos devido à depressão, “ao medo e a um monte de problemas. Havia tanta morte à minha volta que era assombroso”.

Apesar dos escândalos, George Michael garante que é uma pessoa “muito normal. Sou aquilo a que os gays chamam baunilha. Gosto muito de sexo mas sempre praticado com segurança.”

Michael tornou-se conhecido no duo Wham! (que formou com Andrew Ridgeley no início da década de 80) e lançou numa carreira a solo em 1987 com o álbum ‘Faith’. ‘Patience’ é o mais recente trabalho discográfico e foi editado em 2004.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal