Pesquisa:
 

Quarta-feira, 17 Dezembro 2014 08:19

REINO UNIDO
Nicky Morgan muda de posição sobre igualdade no casamento.



A deputada corservadora votou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2013, mas provavelmente votava a favor agora.


Segundo uma entrevista ao ConservativeHome, a deputada conservadora Nicky Morgan afirmou: “Bem, continuo a defender o meu voto em 2013. Mas sim, é óbvio que, desde essa altura, falei com muitas pessoas diferentes, e percebi o quão excluídas as pessoas em relações com pessoas do mesmo sexo se sentiam da instituição do casamento, e o casamento é uma instituição importante na nossa sociedade. Percebi que sim, se houvesse uma nova votação, provavelmente votaria de forma diferente.”

Afirmou também que apesar de ser uma pessoa muito religiosa, que não ia deixar que isso dominasse as suas decisões. E que, de uma forma geral, a Grã Bretanha ainda é um país primariamente cristão. Apesar disso, é uma das maiores apoiantes de escolas de outras fés, e que não se pode ignorar que há muitas outras religiões que fazem parte do padrão cultural atual, e que por isso é que o currículo escolar deve ser aumentado.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal