Pesquisa:
 

Quinta-feira, 17 Novembro 2011 19:02

LÍBIA
Muammar Khadafi era bissexual, diz ex-escrava sexual



Em entrevista ao jornal Le Monde a jovem de 22 anos relata como foi usada por Khadafi para fins sexuais e como também havia homens na mira do ditador.


A jovem foi escolhida com apenas 15 anos para servir Muammar Khadafi. Foi ensinada a dançar, usar roupas sensuais, fazer strip tease. E violada durante cinco anos por Khadafi. Com ela mais umas 20 jovens com histórias semelhantes.

O coronel organizava festas regularmente com modelos italianas, belgas, africanas, estrelas de filmes egípcios. Nas festas além de distribuir dinheiro, também disponibilizava as suas jovens "guarda-costas" a diversos chefes de estado africanos. E além das meninas, a jovem é clara: "o coronel também tinha diversos parceiros sexuais masculinos". Pelo meio é obrigada a usar cocaína e vai parar a um hospital com overdose. E o coronel estava "constantemente sobre efeito de drogas e nunca dorme".

Isto tudo longe da vista das mulheres e filhas de Khadafi, e de todo um povo que parecia preferir acreditar no "Príncipe de Sirte".

A jovem escrava consegui fugir do palácio em 2009 e, depois, para França. Agora de volta à Líbia não sabe o que fazer e teme pela sua vida: "Khadafi ainda tem muitos seguidores".

Segundo a legislação do país, o sexo consentido entre homens pode ser punido com até 5 anos de prisão, Khadafi foi um dos grandes impulsionadores da repressão sobre gays e lésbicas incluindo a possibilidade dos tribunais aplicarem penas como amputação de membros.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal