Pesquisa:
 

Quarta-feira, 17 Outubro 2007 11:06

TELEVISÃO
TVI compra "Bionic Woman" e "Dirty sexy money"



As séries "Bionic woman" e "Dirty sexy money" e a renovação das novas temporadas de "Dr. House" , "Heroes", "The office" integram a recente lista de compras da TVI na última MIPCOM, a maior feira mundial de produtos audiovisuais, que terminou na semana passada em Cannes.


A "Bionic woman" (Mulher biónica), em exibição na NBC, tem como personagem principal Jamie Sommers, interpretado por Lindsay Wagner e será em breve exibida nos ecrãs da TVI.

Outra das novidades é a exibição em Portugal da "Dirty sexy money", que estreou recentemente na cadeia ABC, nos EUA, e é já uma das mais conhecidas séries naquele país.O seu drama narra várias histórias, entre elas, a de um polícia que trai a esposa com um transexual, uma matriarca de família que está envolvida na trágica morte do amante de 40 anos e de um pastor, cujo filho ilegítimo ameaça o seu casamento.

Confirmada está a emissão da quarta e para já última temporada de "Dr. House", a famosa série exibida pela TVI e da FOX. Gregory House, interpretado pelo britânico Hugh Laurie, é o famoso médico especialista em doenças raras que adora desafios de "quebra-cabeça" e que evita o contacto com os pacientes.

"Heroes" a série dramática criada por Tim Kring, que estreou na NBC a 26 de Setembro de 2006, é outras das produções que será renovada pela estação de José Eduardo Moniz, que já exibe actualmente a primeira temporada. Esta série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia e usam esses dons para evitar a destruição de Nova Iorque.

(por Agostinho Santos)

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal