Pesquisa:
 

Domingo, 17 Julho 2016 23:44

PORTUGAL
Torneio inclusivo reúne atletas de 25 países em Lisboa



Realizou-se entre a passada quinta e este sábado mais uma edição Pitch Beach.


Organizado pela associação desportiva BJWHF (Boys Just Wanna Have Fun) esta edição reuniu o maior de número de atletas da história do evento. As modalidades incluiram Voleibol, Natação e Rugby. As equipas da casa, nomeadamente, Pollboys em natação, Crows Volley em voleibol e Dark Horses em rugby destacaram-se em termos de classificações desportivas.

Programa

Com um programa cheio de atividade os dias foram tudo menos monótonos. O "warm-up" foi já na quarta-feira com festa no Club Finalmente para aqueles que chegaram mais cedo.

Na quinta-feira o "check-in" foi no The Late Birds, um hotel moderno dentro do Bairro Alto onde as equipas e outros atletas tiveram oportunidade de conviver e contatarem uns com os outros. Depois dos muitos salgadinhos bem regados com sangria, ainda houve tempo para um copo extra antes do descanso no Bar Tr3s.

Sexta deu-se início aos jogos nas instalações do Estádio Primeiro de Maio a partir das 8 da manhã. No relvado jogou-se Rugby Sevens e ainda houve oportunidade para reunir todos os participantes em equipas misturadas num jogo amigável de Rugby XV. No pavilhão o desporto foi o voleibol e na piscina a natação. Depois do almoço o final da tarde foi passado na conhecida Praia 19 na Costa da Caparica.

O jantar foi a céu aberto no pátio da Voz do Operário, com bom humor, amizade e bem condimentado.

Sábado foi a vez dos desportos de praia, com a praia de Carcavelos a servir de palco para o Beach Rugby, o Voleibol de Praia e ainda alguns corajosos (a água estava particularmente fria) na natação de águas livres.

O jantar final foi no Museu da Cerveja que recebeu os mais de 200 atletas que aproveitaram para descontrair depois da intensa competição dos dias anteriores. A entrega dos prémios aconteceu já por volta da meia-noite no Trumps.

Por parte dos atletas além dos bons momentos de desporto e convívio foram muitos os agradecimentos à organização e capacidade de gerir os eventos de forma coerente e eficaz.

Parabéns à associação Boys Just Wanna Have Fun!

Galerias de fotos

Recepção

Relvado, Pavilhão e Piscina (+ Jantar)

Jogos na Praia (+ Jantar de encerramento e entrega de prémios)

PORTUGAL: Torneio inclusivo reúne atletas de 25 países em Lisboa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal