Pesquisa:
 

Quarta-feira, 17 Junho 2015 11:43

MÚSICA
Novo vídeo-clip polémico sobre homossexualidade de padres



Pop star Tooji Keshtkar radicado na Noruega que em 2012 competiu no festival da Eurovisão com a música “Stay” lançou agora um vídeo que promete ser polémico.


É no novo single com o titulo The Father Project que podemos assistir no tema “Father” Tooji em cenas eróticas com um padre junta da pedra do altar frente a congregação.

Tooji é de origem iraniana, no Irão a homossexualidade é condenada com pena de morte com execuções em praça pública por enforcamento. O cantor sempre usou a música como meio de comunicação para fazer passar mensagens de alerta e tolerância este The Father Project não é diferente. Diz Tooji que o vídeo mostra “alguém que foge de si mesmo, e que se Deus está em tudo e todos, então foge de Deus” disse Tooji que acrescenta com este trabalho é também uma forma de mostrar que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo à muito que é manchado pela religião”.

O Bispo de Oslo logo que tomou conhecimento do vídeo disse tratar-se de uma imagem inaceitável, disse Ole Christian Kvarme Bispo de Oslo “Não importa o conteúdo do vídeo, não são aceitáveis estas cenas frente ao altar”.

MÚSICA: Novo vídeo-clip polémico sobre homossexualidade de padres

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2015)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal