Pesquisa:
 

Terça-feira, 17 Abril 2012 10:51

MUNDO
Aplicação Grindr anuncia top 12 de destinos de viagens



Grindr, a aplicação para dispositivos móveis pensada para homens que procuram homens, anunciou os destinos preferidos dos seus 3.5 milhões de utilizadores.


A aplicação permite troca de mensagens, envio de fotos e encontros no "mundo real", tudo com geo-localização em tempo real para saber quem está mais perto, é um enorme sucesso entre homens gays e bissexuais e já é usada em quase 200 países.

E a Grindr anunciou os resultados de uma sondagem junto dos seus utilizadores para encontrar os destinos favoritos.

No topo da lista aparece Nova Iorque, a "cidade mais gay dos Estados Unidos". Depois a cidade mais gay internacional que é Londres. Para quem prefere as praias tem Miami nos EUA e Rio de Janeiro a nível internacional, e o melhor resort nos EUA é Palm Springs, na Califórnia.

A cidade americana com os melhores festivais é São Francisco, e a nível internacional o lugar cabe a Sydney. A melhor celebração do orgulho LGBT é São Paulo.

A sondagem também perguntava onde se encontram os homens mais bonitos e as respostas apontam para Los Angeles a nível dos EUA, e Tel Aviv a nível internacional.

E não esquecendo que a aplicação também leva a muitos casamentos, o melhor destino nos EUA para "dar o nó" é Provincetown no Massachusetts, e a nível internacional Buenos Aires na Argentina.

O Grindr está disponível para iPhone, iPod touch, iPad, Blackberry e Android. Quase metade dos seus utilizadores são dos Estados Unidos da América.

MUNDO: Aplicação Grindr anuncia top 12 de destinos de viagens

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal