Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Domingo, 17 Abril 2011 01:41

ITÁLIA
Mr. Gay Itália é o novo Mr. Gay Europa



O Italiano Giulio Spatola de 26 anos recebeu a coroa de Mr. Gay Europa 2010/2011.


Em segundo lugar ficou Christo Willesen de 25 anos da Suécia seguido de Barry "Baz" Francis Gouldsbury de 27 anos da Irlanda.

A competição decorreu na instância de inverno Poiana Brasov. A Turquia teve o prémio talento, Islândia ganhou o desafio, Suécia foi eleito Mr. Fotogenia e Mr. Simpatia entre os delegados e o concorrente de Itália também foi selecionado Mr. Gay Swim Wear.

O novo Mr. Gay Europa, Giukio Spatola é cineasta e gerente de hotel, os seus hobbies incluem cinema, música, sair à noite, edição de vídeo e ir ao ginásio.

"Quero dedicar este prêmio a David Kato, o ativista gay morto em Uganda, em janeiro", disse Spatola para o público após o evento.

A sua mensagem de apresentação ao MGE foi:

"Ganhar o título de Mister Gay Europa seria uma importante ocasião para salientar na Europa a situação dos LGBT italianos e muito mais. Uma situação que vem as dificuldades de quem vive diariamente o efeito castrador da discriminação sexual, mas que poderia facilmente ser estendido a todos os italianos que hoje recolhem os frutos amargos da política de Berlusconi. Nós somos europeus no mapa e na carteira, mas não na política e com certeza não na cabeça. É hora de progresso, porque ser italiano não é mais suficiente. Aconteça o que acontecer, eu gostaria de criar uma Equipa de Delegados para trabalhar em torno das questões LGBT em cada país europeu (e mundial). Um World Pride ou EuroPride por ano não é suficiente para os nossos propósitos. Acredito nos mantermos em contato e falarmos para os nossos países é o dever de cada Mr. Gay e devemos trabalhar juntos nesse sentido. Como eu sempre digo: Uma voz é mais forte e mais clara do que um zumbido".

Giulio Spatola estará presente em vários Prides este verão e seu prémio inclui uma viagem a Nova Iorque, E.U.A. no outono.

Mais informações sobre o evento em: www.mrgayeurope.net .

ITÁLIA: Mr. Gay Itália é o novo Mr. Gay Europa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal