Pesquisa:
 

Terça-feira, 17 Abril 2007 07:30

ÍNDIA
Príncipe deserdado após assumir homossexualidade



Farto de fingir, o príncipe Manvendra Singh, que manteve um romance com um criado e foi forçado a casar, confessou tudo na TV


Um príncipe indiano foi repudiado pelo pai depois de ter assumido a sua homossexualidade na televisão. Membro de uma família real da Índia e ex-herdeiro ao trono de Rajpipla, Manvendra Singh acaba de ser deserdado.

Singh, de 40 anos, descobriu que é homossexual quando tinha apenas dez. Contudo, até ser adolescente foi sujeito a uma protecção tão estreita que não podia sequer sair à rua. Desde então protagonizou sucessivos escândalos, destacando-se o romance mantido com um criado da família real. Foi depois forçado pelos pais a casar com uma princesa, ainda menor, por conveniência familiar. Sem terem chegado sequer a manter relações sexuais, depressa se divorciaram, mas o príncipe foi mantendo a fachada.

“Quando os meus pais pensavam que eu estava no ioga, andava a distribuir preservativos”, confessou Singh, que levava uma vida dupla. Mas a situação tornou-se insustentável e foi até internado com uma crise nervosa. Agora, farto de fingir, confessou tudo na TV.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2007)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal