Pesquisa:
 

Segunda-feira, 17 Fevereiro 2014 23:53

EUA
Rihanna mostra desagrado contra a lei anti-propaganda gay Russa



A cantora pop Rihanna postou no Twitter o seu apoio na luta contra a lei russa anti-propaganda gay.


Em Junho de 2013 o parlamento russo aprovou a lei que proíbe dizer a menores de idade que ser gay é "normal". Mais recentemente Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro assinou um decreto proibindo casais do mesmo sexo estrangeiros de adoptar crianças russas, a medida abrange também os países que permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, proibindo assim não apenas os casais mas as pessoas singulares desses países para terem mesmo a certeza.

O fato de a Rússia receber os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi e o governo Russo ter feito diversos alertas para que atletas e convidados homossexuais presentes nos jogos eram bem vindos desde que "deixassem as crianças russas em paz", suscitou diversas críticas um pouco de todo mundo, entre essas criticas estão personalidades do desporto e da música.

Juntou-se a estas a cantora Rihanna que fotografou-se e postou este domingo no seu twitter uma foto sua com chapéu onde de lê P6, a abreviatura para a campanha que está a correr contra a lei russa da anti-propaganda gay, “Principio 6”. Rihanna move assim a sua influência como estrela pop mostrando aos seus 34 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões no Instagram que também ela se opõe à legislação discriminatória russa.

Rihanna postou links para outros artigos que destacam a questão que se vive na Rússia, o grupo “All Out” Twittou em resposta à cantora, "Uau. Obrigado @Rihanna por defender #P6 e igualdade nas Olimpíadas!"

EUA: Rihanna mostra desagrado contra a lei anti-propaganda gay Russa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal