Pesquisa:
 

Domingo, 16 Novembro 2014 21:05

REINO UNIDO
Reformado banido de campo de golfe depois de comentário homofóbico



Um homem em Dundee na Escócia foi banido durante um ano de usar os campos de golfe da cidade depois de ter feito comentários homofóbicos.


Segundo o Evening Telegraph, William Webster estava a falar com uma adolesceste que trabalhava no Caird Park Gold Club sobre lesbianismo.

Webster terá questionado a adolescente sobre a sua relação com uma outra mulher que frequentava o club, antes de a informar que essa mulher era lésbica e casada. Quando a adolescente lhe disse que sabia disso, o homem terá comentado “Bem, espero que não te convertam.”

Ao Evening Telegraph, Webster afirmou que não tem nada contra homossexuais, e que não achou que estava a fazer nada de mal, visto que a conversa com a rapariga continuou e ela não demonstrou estar chateada.

Nessa mesma noite, recebeu uma visita da polícia que o informou da suspensão. “Na manhã seguinte liguei para o escritório a pedir explicações. Eles disseram-me que não tinham conhecimento da suspensão e que eu podia jogar. Nessa mesma tarde, quando eu e os meus amigos andávamos pelo campo, o diretor veio ter connosco e disse estar a investigar uma queixa.” Duas semanas mais tarde recebeu uma carta informando-o que estava impedido de usar os campos de golfe públicos durante 12 anos.”

Um representante do conselho de Dundee afirmou “A nossa equipa não deve ser obrigada a ter que lidar com qualquer tipo de abuso ou intimidação. Não toleramos este tipo de comportamento.”

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal