Pesquisa:
 

Domingo, 16 Novembro 2008 20:53

CINEMA
Actriz Wanda Sykes fala da sua homossexualidade em público



Wanda Sykes é uma actriz de comédia conhecida de filmes como "Evan Todo o Poderoso" e séries como "Will & Grace" e a sua homossexualidade não era propriamente um segredo guardado a sete chaves. Já tinha sido apresentada como lésbica pela imprensa LGBT e, quando convidada para o programa televisivo de Ellen DeGeneres, teve o cuidado de falar da sua cara-metade sem especificar se era um homem ou uma mulher.


No entanto a situação que resultou do referendo de 4 de Novembro na Califórnia proibindo os casamentos entre pessoas do mesmo sexo levou-a a falar abertamente sobre a sua orientação sexual.

"Sabem... Eu não costumo falar sobre a minha orientação sexual. Não me parecia que tinha de o fazer. Eu vivia a minha vida, não propriamente no armário, mas vivia a minha vida.", afirmou perante uma multidão reunida num comício de defesa dos direitos dos casais do mesmo sexo em Las Vegas este sábado.

"Todos os que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou homossexual. E parece-me que esta é a forma que as pessoas deveriam poder viver as suas vidas", disse. "Mas agora, tenho que enfrentar outras pessoas. Eu tenho orgulho em ser uma mulher, tenho orgulho em ser uma mulher negra e tenho orgulho em ser homossexual", completou.

A actriz estava em Las Vegas em trabalho e a sua participação no comício foi inesperada, mesmo para a própria organização.

CINEMA: Actriz Wanda Sykes fala da sua homossexualidade em público

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal