Pesquisa:
 

Sexta-feira, 16 Setembro 2016 14:58

MUNDO
Daesh viola homossexuais como punição



O Daesh é conhecido pela sua violência arbitrária, mas novos relatos indicam que as punições a homens homossexuais poderão incluir a violação.


Kamandar Bakhtiar, ex-membro do auto-proclamado Estado Islâmico, também conhecido por Daesh, falou sobre alguns dos castigos que testemunhou durante o seu tempo com o grupo terrorista. A entrevista em vídeo foi publicada pelo The Daily Caller e originalmente gravada pelo canal dos Emirados Árabes Unidos, Allan TV em 7 de Setembro.

Durante os três meses que passei nas fileiras do Daesh, vi as piores coisas que se podem imaginar sobre a face da Terra. Eles matam e decapitam pessoas inocentes, pilham a propriedade de pessoas regulares, e fazem as piores coisas possíveis, tais como violar homossexuais. 

E acrescentou: "Todas estas coisas são contrárias ao Islão. Fiquei muito revoltado por estes atos, mas não havia nada que eu pudesse fazer."

Nos territórios controlados pelo Daesh são aplicadas penas brutais a homens acusados ​​de homossexualidade. São vários os relatos de homens serem atirados do telhado de edifícios, e até jovens com 15 anos foram executados por alegadamente serem homossexuais. A violência sexual é também comum sobre mulheres incluindo tráfego organizado em que são vendidas como objectos sexuais.

Marcadores/Tags:

#mundo #religião ano 2016

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal